Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Shrek Para Sempre

Shrek Forever After * *
(2010) 93 min (Livre)



Shrek realizou todos os seus sonhos. Por que não se sente feliz? O ogro casou-se com Fiona, o amor da sua vida, tem 3 filhos que o adoram, muitos amigos, mora num espaçoso tronco próprio no meio da floresta, mas ainda assim os dias parecem todos iguais e ele está insatisfeito. Shrek vive uma crise de meia idade e sente falta de uma época em que era temido, um ogro de verdade, quando se divertia o tempo inteiro, fazendo o que queria sem se importar com os outros.

Serão nossas lembranças sempre acuradas? Cuidado com o que você sonha, pois seus desejos podem se realizar, sobretudo se quem te ajuda chama-se Rumpelstiltskin! Aliado das bruxas e fiel apenas às próprias ambições, o mágico realizador de desejos faz um pacto com Shrek: viver um dia como um ogro de verdade em troca de um dia do qual nem se lembra. Shrek assina o contrato e terá que lidar com as consequências.



É comum as continuações de campeões de bilheteria decepcionarem. Não é o caso de 'Shrek Para Sempre', que traz "tiradas de humor formidáveis, especialmente as protagonizadas pelo Burro e pelo Gato de Botas (genialmente dublado por Antonio Banderas), assim como muita ação e temas musicais modernos, perfeitamente escolhidos, incluindo os graciosíssimos bailes provocados pelo feitiço do flautista de Hammelin. (...) é uma aventura simples e heróica, cheia de perigos e humor, e cujo ponto forte é o coração puro do herói, capaz de sacrificar a vida por aqueles que ama." (Decine21) Sabedoria desejável é distinguir onde mora a verdadeira felicidade.


Diretor: Mike Mitchell
Roteiro: Josh Klausner, Darren Lemke
Música: Harry Gregson-Williams
Fotografia: Yong Duk Jhun
Vozes: Mike Myers, Eddie Murphy, Cameron Diaz, Antonio Banderas, Julie Andrews, John Cleese, Walt Dohrn, Craig Robinson, Cody Cameron, Conrad Vernon, Chris Miller, Mike Mitchell, Jon Hamm
Distribuidora: Dreamworks

*** excelente
** ótimo
* bom

Sem Asterisco - interessante

2 comentários:

Matheus Pannebecker disse...

Eu estava completamente desanimado com os comentários dos blogueiros sobre esse último "Shrek". Mas o teu texto até que me deu uma animada... Já estou com o filme aqui para assistir!

Stella disse...

Espero que você goste, Matheus!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner