Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

Filmes Leves e Pesados


Filmes Leves

O que pretendo dizer com isto? Basicamente que, ao acabar de assistir tal filme, mesmo que trate de sofrimento e dor, saímos com alguma esperança, seja na natureza humana, seja num desfecho favorável no futuro.

Essa leveza aparece através de toques de humor, em meio ao drama, ou da qualidade da imagem. É o que acontece quando a fotografia é tão bela que nos conforta. E isso eleva a alma, que escapa de sucumbir à tristeza, ao desânimo.



  • Filmes PESADOS

    Os filmes desta categoria exigem MATURIDADE do espectador. Não devem ser assistidos por menores de idade desacompanhados dos pais. Ou demandam sangue-frio. Há gente mais velha que não gosta de cenas sanguinolentas ou suspense excessivo . Lendo a sinopse você poderá identificar o motivo da impropriedade. Lembre-se de recorrer à tecla fast forward do controle, caso alguma cena fira sua sensibilidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner