Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

WALL.E

WALL•E * *
(2008) 97 min (Livre)





















A Terra está estéril e coberta de lixo. Wall•E é o único robô ainda trabalhando na limpeza do planeta. Ele compacta e ordena latas e embalagens. De vez em quando resgata objetos interessantes ou peças de outros robôs desativados para sua própria reposição.

"Com seus grandes e curiosos olhos de binóculo, Wall-E é mais expressivo do que muitos atores da atualidade. O robô é um nostálgico colecionador de quinquilharias humanas abandonadas que ele dedicadamente guarda em seu depósito. Os criadores do robô devem receber os devidos créditos, Wall-E é uma criaturinha extremamente simpática, uma mistura de ET com R2D2. A única amiga de Wall-E é uma fiel barata, que o acompanha em sua rotina diária, e o som de um trecho do musical Hello Dolly, no qual um simples balconista almeja viver emoções desconhecidas para ele em um mudo fora de seu alcance. Qualquer semelhança com Wall-E não é mera coincidência." (Battle Nerds Blog)

Deixada por uma nave espacial na Terra, uma robô de reconhecimento fulmina qualquer coisa que se mova. A moderna e perigosa EVA deve levar alguma prova do ressurgimento da vida no planeta. Depois de salvá-la de uma tempestade de poeira, Wall•E mostra-lhe uma plantinha que encontrou no lixo. EVA guarda a plantinha e desliga-se, aguardando ser resgatada. Wall•E não compreende o que lhe aconteceu mas, leal ao seu amor, defende-a contra a chuva, o vento e os raios. Isso é lindo!



"O filme é mais um grande êxito da Pixar, que eleva as animações a uma nova categoria, mesmo que alguns críticos ainda torçam o nariz pra este tipo de filme. Em seus curtos 103 min Wall-E tem ficção científica, comédia, drama e principalmente uma boa dose de romance. Aliás, você só não vai se emocionar no cinema se for uma máquina fria e sem coração, o que não é o caso do apaixonado Wall-E." (Battle Nerds Blog)

*** excelente
** ótimo
* bom

Sem Asterisco - interessante

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner