Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Bella


Bella *
(2006) 91 min (12 anos)

"Se quiser que Deus dê risada, conte a Ele seus planos."

Estados Unidos, Nova Iorque - Na praia de areia fina, uma gaivota mergulha na água, outras grasnam e caminham à beira-mar. Um casal passeia de mãos dadas, enquanto uma menina pega uma concha. Um homem moreno, ainda jovem, barbado, a tudo observa, placidamente sentado. Sua memória leva o tempo para trás.

Às vezes, um único momento muda a vida para sempre. Para o mal e para o bem. Isso aconteceu com Jose. O jogador de futebol sai de carro com o empresário para assinar contrato que os tornará milionários. Conversam sobre o rumo de sua carreira, sem imaginar que as coisas se passarão de forma diferente. Alguns anos mais tarde Jose torna-se chef de restaurante de comida mexicana, em Nova Iorque. Com ele trabalha Nina, que vem tendo problemas para chegar no horário. O patrão não quer saber o porquê e a demite. Jose larga a cozinha e acompanha Nina durante o dia que mudará suas vidas.

Jose e Bella

Sem querer adiantar mais detalhes sobre a história, gostaria de enfatizar o quanto "Bella" mostra a importância de uma família amorosa, de valores humanos sólidos e verdadeiros amigos, que ajudam a sobreviver nos momentos dramáticos que se encontram em cada vida. Em Laranjeiras, "Bella" é encontrado na locadora "Guimarães Vídeo". Reserve. Só tem 1 exemplar.

Diretor: Alejandro Gomez Monteverde
Roteiro: Alejandro Gomez Monteverde, Patrick Million, Leo Severino
Música: Stephan Altman
Fotografia: Andrew Cadelago
Elenco: Eduardo Verástegui, Sophie Nyweide, Ramon Rodriguez, Tammy Blanchard, Manny Perez.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner