Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

domingo, 15 de março de 2009

Garota Mimada

Wild Child
(2008) 98 min (14 anos)



EUA, Los Angeles/Inglaterra - Poppy Moore seria uma gracinha se não fosse tão embonecada da cabeça aos pés. Parecendo uma Barbie, vestida com roupas de marca e equilibrando uma cabeleira artificial, vive em Malibu, cercada de outras adolescentes iguais a ela. Poppy tinha 11 anos quando a mãe morreu e o pai não consegue controlá-la. Cortar a casca do sanduíche para a irmã caçula é o máximo de gentileza de que a jovem é capaz. Quando o pai torna a se casar, ela prepara uma vingança para a madrasta. Seu castigo será frequentar um internato na Inglaterra.

Em Abbey Mount, Poppy tenta reproduzir seu comportamento irresponsável e ser expulsa de volta para a Califórnia. Ela até conta com uma ajuda local, mas Mrs. Kingsley, diretora do colégio, a desafia a dar o melhor de si. Substituir as revistas de moda pela leitura de "Alice no País das Maravilhas" é o primeiro passo para a mudança. Poppy terá outras surpresas nesse colégio que não cria gênios, mas jovens que desenvolvem o espírito crítico e a amizade para sempre.

"Garota Mimada" é uma comédia divertida para se assistir com a filha adolescente. Não convide nenhum homem para a sessão; eles podem não te perdoar...

Diretor: Nick Moore
Roteiro: Lucy Dahl
Música: Michael Price
Fotografia: Chris Seager
Elenco: Emma Roberts (sobrinha da Julia Roberts), Natasha Richardson, Aidan Quinn.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner