Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Confissões de uma Garota de Programa

The Girlfriend Experience
(2009) 77 min (14 anos)



EUA - "Confissões de uma Garota de Programa" mostra alguns dias na vida de Christine Brown, conhecida como Chelsea, uma acompanhante de Manhatan que desempenha o papel de namorada por US$ 2.000,00 a hora. Imune à crise que atravessa o país, sua agenda está sempre ocupada. A elegante jovem acredita em consultar a compatibilidade do dia do seu nascimento com o dos clientes. Ela sente que isso lhe dá controle sobre sua própria vida. Independente, Christine divide o elegante apartamento em que mora com o compreensivo Chris, um personal trainer que aceita seu estilo de vida. Mas há um custo nesta maneira de viver, que se faz sentir no desligamento emocional de Chelsea, que, na realidade, não estabelece vínculo significativo com homem algum, apenas uma falsa intimidade.

O filme pode ser um pouquinho confuso. "Quem é esse homem mesmo?", me perguntei várias vezes. Mas é discreto (14 anos), bem feito, cria um clima. Steven Soderbergh acertou ao escolher como protagonista a artista de filmes adultos Sasha Gray. Ela é bastante convincente como Chelsea. E o diretor (Che, Onze Homens e um Segredo) leva competência a tudo o que faz.

Diretor: Steven Soderbergh
Roteiro: David Levien & Brian Koppelman
Música: Ross Godfrey
Fotografia: Steven Soderbergh (como Peter Andrews)
Elenco: Sasha Gray, Chris Santos, Philip Eytan, Peter Zizzo, Vincent Dellacera, David Levien, Mark Jacobson, Steve Klapper, Dennis Shields, Ben Finkelstein, Caitlin Lyon

2 comentários:

Cristiano Contreiras disse...

Preciso conferir este!

Stella disse...

Vamos ver se você gosta...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner