Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

A Mulher Invisivel

A Mulher Invisível
(2009) 105 min (14 anos)



Pedro Albuquerque de Morais é um marido apaixonado, do tipo que leva rosas vermelhas para a esposa. Mas ela não está satisfeita com uma vida tão perfeita. Arranja um namorado alemão e se manda. Pedro cai em depressão, até conhecer a maravilhosa Amanda. Ela é linda, inteligente, carinhosa, compreensiva e gosta de futebol! Os dois se apaixonam imediatamente. Recuperado da decepção amorosa, Pedro volta ao escritório, onde trabalha como eficientíssimo controlador de trânsito.

No apartamento ao lado, o marido é o oposto: um policial machão, calado, que mal olha a esposa ao chegar em casa, se aboletando diante da TV. A desolada Vitória sabe tudo o que acontece na casa de Pedro. A parede fina deixa vazar o som da sala de Pedro para sua cozinha e assim ela vai se inteirando dos detalhes da vida amorosa do romântico incurável.

Pedro costuma dar carona para um colega de trabalho. Carlos levanta dúvidas quanto à perfeição de Amanda. Ela não tem um passado? Quando ela some, para onde vai? Amanda é boa demais para ser verdade. Não existe mulher ideal.

"A Mulher Invisível" tem bom ritmo, elenco eficiente; é agradável, embora um tanto previsível.

Diretor: Cláudio Torres
Roteiro: Cláudio Torres
Música: Luca Raele, Maurício Tagliari
Fotografia: Ralph Strelow
Elenco: Selton Mello, Luana Piovani, Fernanda Torres, Marcelo Adnet, Vladimir Brichta, Maria Manoella

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner