Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

A Verdade Nua e Crua

The Ugly Truth
(2009) 96 min (14 anos)



EUA - A esforçada Abby Richter produz um dos programas de mais baixos índices de audiência na televisão, em Sacramento. Numa tentativa de melhorar a situação, seu chefe contrata Mike Chadway, um apresentador grosseiro e popular que só abre a boca para chocar o público. Abby sente-se ofendida e rebaixada, pois precisa agradar Mike, quando tudo o que mais queria era livrar-se dele.

"A Verdade Nua e Crua" tem seus momentos de humor, graças ao talentoso elenco. Eles valem a locação, embora você já anteveja tudo o que vai acontecer... Bree Turner, como assistente de Abby, e a impagável Cheryl Hines, como a apresentadora Georgia, se juntam a Katherine Heigl e Gerard Butler para dar vida a um texto sem criatividade, infelizmente escrito por tres mulheres. O escocês, que já foi Rei Leônidas e Fantasma da Ópera, está completamente à vontade como o debochado Mike Chadway.

Diretor: Robert Luketic
Roteiro: Nicole Eastman e Karen McCullah Lutz & Kirsten Smith
Música: Aaron Zigman
Fotografia: Russell Carpenter
Elenco: Gerard Butler, Katherine Heigl, Bree Turner, Cheryl Hines, Eric Winter, John Michael Higgins, Noah Matthews

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner