Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

As Bem-Armadas

The Heat
(2013) 116 min (14 anos)


EUA - Sarah Ashburn sempre foi estudiosa e educada. Cumpridora dos deveres, polida e totalmente dedicada ao trabalho, por que não é apreciada pelos colegas? Pelo contrário, seus companheiros no FBI costumam queixar-se dela com a chefia. Sem perceber que lhe faltam noções do que seja trabalho de equipe, Sarah ambiciona o lugar do chefe, que está para ser transferido. Como condição para o desejado posto, a agente especial recebe uma missão em Boston. 

Sarah chega 100% motivada para resolver o caso, mas em seu caminho se atravessa uma policial truculenta que detesta qualquer interferência no seu trabalho, quanto mais externa. Quando o superior de Sarah recomenda que se entenda com a detetive Shannon Mullins, se quiser permanecer na missão, as duas precisam trabalhar como parceiras para prender o misterioso Larkins, o novo chefão do tráfico de drogas na cidade. Serão elas contra o mundo do crime!

Depois de dias de luto pela perda de artistas tão significativos no meio do cinema, a comédia de ação "As Bem-Armadas" foi mais que bem-vinda, devido à presença carismática da dupla Sandra Bullock e Melissa McCarthy. Ambas são afiadas no humor e dominam na tela. Com duas fantásticas personagens, quem se importa com a trama? O ritmo ágil do filme só colaborou para que os minutos passassem voando. Fora alguma violência, mais a linguagem pesada da detetive irlandesa e da turbulenta família Mullins, não há maiores contra-indicações de impropriedade. 


Curiosidades:
fanpop
* O livro de formatura de Sarah Ashburn, na realidade, pertence à Sandra Bullock. Foi o anuário de 1982 da Washington-Lee High School em Arlington, Virginia, onde a atriz estudou. O departamento de arte manipulou a foto de Sandra, acrescentando óculos e o aparelho nos dentes.

* O homem que Melissa McCarthy (detetive Mullins) beija no bar é Ben Falcone, seu marido na vida real. Os dois estão casados desde 2005.

Diretor: Paul Feig
Roteiro: Kattie Dippold
Musica: Mike Andrews
Fotografia: Robert Yeoman
Diretor de Arte: Jefferson Sage
Elenco: Sandra Bullock, Melissa McCarthy, Demian Bichir, Michael Rapaport, Marlon Wayans, Jane Curtin, Spoken Reasons, Michael McDonald, Taran Killam, Tomas F. Wilson, Kaitlin Olson
Distribuidora: Fox Film

*** excelente
** ótimo
* bom
Sem Asterisco - interessante

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner