Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

sábado, 12 de janeiro de 2008

Encontros ao Acaso

Come Early Morning *
(2006) 96 min (12 anos)

Lucy Fowler é sulista, mora com uma amiga e trabalha na construção civil. Presta serviço para os idosos da família, pessoas de convívio difícil e desagradável. O pai, desligado emocionalmente, não a procura, bebe e pouco fala. É nos bares que a jovem encontra seus parceiros de uma noite. Ao acordar, tudo o que deseja é fugir sem ser notada. Isso começa a mudar quando encontra Cal Percell e percebe que o despertar não precisa ser amargo. Lucy freqüenta a 'nova igreja' junto com o pai, numa tentativa de aproximação. A partir daí caminha em direção ao amadurecimento e descoberta do próprio valor.

Filme de estréia da roteirista e diretora Joey L. Adams, "Encontros ao Acaso" é um mergulho nos sentimentos da protagonista e uma busca de ligações amorosas saudáveis. Ashley Judd está num dos melhores papéis de sua carreira. Aproveite a trilha sonora com maravilhosas músicas country!
site oficial: http://www.comeearlymorningthefilm.com/

Diretor: Joey Lauren Adams
Roteiro: Joey Lauren Adams
Música: Alan Brewer
Fotografia: Tim Orr
Edição: Meg Reticker
Elenco: Ashley Judd, Jeffrey Donovan, Diane Ladd.

Curiosidades:
* Joey Lauren Adams escreveu o personagem de Lucy para ser interpretado por ela mesma. Preferiu entregá-lo a Ashley, ao perceber que não conseguiria dirigir e atuar ao mesmo tempo.
* O filme foi feito em North Little Rock, Arkansas, cidade natal de Joey.

Um comentário:

Anônimo disse...

Drama que acaba bem, ótimo! É o que faz supor a resenha. Beijos para a resenhista.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner