Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

sábado, 19 de julho de 2008

Sem Vestigios


Untraceable *
(2008) 101 min (18 anos - assassinato, tortura, exposição de cadáver e crueldade)

EUA, Portland – ‘Sem Vestígios’ começa num ritmo lento, como a própria protagonista, em luto emocional pela morte do marido. Jennifer Marsh trabalha na divisão do FBI dedicada à investigação e condenação de criminosos que atuam pela internet. Quando assiste a transmissão da morte de um gatinho ao vivo, a agente percebe o perigo implícito e quer investigar.

Seu chefe desencoraja-a, mas muda de opinião quando a próxima vítima do site é um homem. O sofisticado assassino está conectado a servidor e provedor estrangeiros e associa o número de pessoas on line à velocidade da morte. Quanto mais gente assiste, mais rapidamente a vítima é eliminada. Aos poucos o filme ganha em intensidade e ritmo.

“SEM VESTÍGIOS” É O "SILÊNCIO DOS INOCENTES" NA ERA DA INTERNET – diz a capa do dvd. Uma comparação um tanto exagerada, mas o filme prende a atenção.

Diretor: Gregory Hoblit
Roteiro: Robert Fyvolent & Mark Brinker e Allison Burnett
Música: Christopher Young

Fotografia: Anastas Michos ASC
Elenco: Diane Lane, Billy Burke, Colin Hanks, Joseph Cross, Mary Beth Hurt.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não faz o meu gênero. É oportuna a advertência sobre cenas chocantes... Acho que não me arriscaria, embora investigação policial para encontrar o maníaco possa ser apreciável.

Stella disse...

Quando o dia está bem calmo, nada nos aborrece, um filme de suspense agita a vida, traz emoções fortes...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner