Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Uma Mãe para o meu Bebê


Big Mama
(2008) 98 min (12 anos)

EUA, Nova Iorque - Kate Hollbrooke tem 37 anos. É uma executiva bem-sucedida, solteira, totalmente dedicada aos interesses da empresa e à compreensão das idéias nebulosas do chefe excêntrico e alternativo. Certo dia Kate começa a perceber todos os nenês na vizinhança, no parque, na rua, no elevador. São mesmo tão fofinhos! A fila para adoção é enorme e Kate decide ter seu próprio bebê, escolhendo o pai entre os doadores de um banco de esperma! Quando esse sistema falha, só resta à determinada executiva contratar os serviços de uma mãe de aluguel. Angie Ostrowiski é seu oposto e revoluciona a vida de Kate.

"Uma mãe para meu bebê" é uma comédia previsível, sem dúvida, mas tem um elenco bastante capaz e com o humor à flor da pele. Steve Martin interpreta Barry, o chefe hippie e Greg Kinear o possível terno namorado da ocupada executiva. Todas as atrizes estão excelentes, destacando-se Sigourney Weaver, a fértil proprietária da empresa de mães de aluguel, e Amy Poehler como a descontraída e engraçada Angie.

"Baby Mama" tem aquele visual limpo, colorido, alegre, rico, de muitas comédias americanas. Só de olhar, já faz bem; parece que tudo entra nos eixos e haverá sempre um final feliz. Também é simpática a maneira de mostrar a formação de vínculo entre pessoas tão diferentes, unidas pelo acaso, que se mantem próximas pela tolerância e amizade.

Diretor: Michael McCullers
Roteiro: Michael McCullers
Música: Jeff Richmond
Fotografia: Daryn Okada
Elenco: Tina Fey, Amy Poehler, Greg Kinnear, Steve Martin, Sigourney Weaver.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner