Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Os Demônios de Dorothy Mills

Dorothy Mills
(2008) 102 min (16 anos)



Irlanda - A psiquiatra Jane mora sozinha num belo apartamento na cidade e sente necessidade de se afastar de tudo. A médica pede para ser indicada no caso da adolescente Dorothy Mills, que agrediu um bebê deixado sob sua guarda. A jovem de 15 anos estava acostumada a cuidar de crianças. Mas, certa noite, um casal volta da igreja, quando ouve o choro desesperado do filho pequeno. Entrando no quarto, vêem Dorothy com um olhar malévolo, forçando violentamente a mamadeira no rosto do menino.

Envolvida num acidente de carro durante a viagem, Jane chega fragilizada à pequena ilha. O ambiente é de vila do interior, muito diverso da decoração moderna e elegante a que está acostumada. A sinistra comunidade mostra-se hostil e parece esconder algum segredo. Quando interrogada, Dorothy nega ter machucado o bebê. Jane quer ajudá-la, suspeitando que ela tenha múltipla personalidade.

"Os Demônios de Dorothy Mills" é um filme estranho, ágil, bem-feito, com uma bela paisagem, momentos de suspense e um desempenho admirável de Jenn Murray, estreando no cinema como Dorothy Mills.

Diretor: Agnès Merlet
Roteiro: Agnès Merlet, Juliette Sales
Música: Nathaniel Mechaly
Fotografia: Giorgos Arvanitis
Elenco: Carice van Houten, Jenn Murray, David Wilmot, Ger Ryan, Gary Lewis, Joe Hanley, Louise Lewis, Eammon Owens, Sean Stewart

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner