Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Philip Seymour Hoffman

De acordo com o site "Collider", Philip Seymour Hoffman já havia terminado sua participação como Plutarch Heavensbee na sequência de "Jogos Vorazes" (Mockingjay – Part 1). Mas ainda faltavam sete dias de gravação para encerrar a filmagem da parte 2. De qualquer modo, a produção manteve as datas originais de lançamento dos filmes nos EUA: a Parte 1 em 21 de novembro de 2014 e a Parte 2 em 20 de novembro de 2015.

2 comentários:

Gustavo disse...

Que perda triste. Tipo, todas as perdas são tristes, mas algumas a gente sente mais do que outras.

E gostei muito de Philip como Plutarch. Eu não sabia nada a respeito do personagem, achava que seria mais um vilão a bater as botas no final, que nem o Wes Bentley no primeiro filme.

Stella disse...

Gustavo: No meio de toda nossa tristeza, fiquei feliz em saber que ainda podemos esperar mais um pouquinho das atuações incríveis do Philip. Ele está sempre impecável, em todos os personagens. Pena que fosse tão difícil para ele viver seu papel mais importante, como Philip Seymour Hoffman.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner