Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

domingo, 23 de setembro de 2007

As Férias da Minha Vida

Last Holiday * *
(2006) 111 min





Diretor:
Wayne Wang
Roteiro: Jeffrey Price, Peter S. Seaman
Música: George Fenton
Fotografia: Geoffrey Simpson
Elenco: Queen Latifah, Ll Cool J, Timothy Hutton, Gerard Depardieu


Georgia Byrd é a responsável vendedora de uma loja de departamento, em Nova Orleans. Nas horas livres, assiste um programa de culinária e prepara pratos deliciosos para seu pequeno vizinho. É uma vida regrada, de casa para o trabalho; ela não conhece o mundo e tem poucas esperanças de tornar-se uma grande cozinheira. Mas, tudo muda quando Georgia recebe o resultado de um exame de saúde e decide aproveitar o "agora", partindo para um hotel de luxo na Europa, onde trabalha o Chef Didier.


Uma comédia simples, filmada em belos ambientes, onde Queen Latifah passa de um comportamento contido para sua conhecida e deliciosa exuberância. Passar alguns minutos em "sua companhia", considero um privilégio e um antídoto contra a tristeza.

As locações das "Férias da minha Vida" alternaram Nova Orleans, República Tcheca e o Tirol austríaco.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner