Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Confidencial

Infamous *
(2006) 110 min (14 anos)



Nova versão da vida do escritor Truman Capote e a criação de sua obra mais importante: "A Sangue Frio". Atraído pela notícia do assassinato de uma família de fazendeiros, em Kansas, EUA, Capote vai até a cidade com sua amiga, a autora de "O Sol é para Todos", Nelle Harper Lee. Ganhando a confiança dos moradores locais e dos assassinos, ele vai reconstruindo os acontecimentos e circunstâncias.


Este filme foi afetado pelo lançamento, quase simultâneo, de "Capote", que deu a Philip Seymour Hoffman o Oscar de melhor ator. Toby Jones tem um desempenho maravilhoso, digno do mesmo Oscar. Vale a pena assistir esta versão que nada deve à outra.



Daniel Craig

Diretor: Douglas McGrath
Roteiro: Douglas McGrath
Música: Rachel Portman
Fotografia: Bruno Delbonnel
Elenco: Toby Jones, Sandra Bullock, Daniel Craig, Jeff Daniels, Sigourney Weaver, Isabella, Rossellini, Hope Davis, Gwyneth Paltrow

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner