Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Evidências de um Crime

Cleaner
(2007) 88 min (14 anos - assassinato, agressão física e exposição de cadáver)
"Você estava certo. Família primeiro. O homem que não tem família não tem nada."

EUA - Tom Carver é um policial aposentado que mora com a filha Rose e possui uma firma de limpeza. Faz a higienização de cenas de crime. Chamado para um trabalho numa casa luxuosa, descobre que a proprietária desconhece tudo sobre o assassinato. A partir deste momento o ex-policial inicia uma investigação particular com a ajuda de um antigo parceiro e compadre.

De tempos em tempos é gostoso assistir um filme de suspense, sobretudo se Samuel Jackson e Ed Harris forem os protagonistas. Ainda que a história seja um pouco óbvia para quem é fã do gênero, o divertimento vale a locação do DVD. Em meia hora um bom detetive amador pode desvendar o crime. Quer testar sua habilidade? Escreva num papel seu palpite e confira ao final.
Diretor: Renny Harlin
Roteiro: Matthew Aldrich
Música: Richard Gibbs
Fotografia: Scott Kevan
Elenco: Samuel L. Jackson, Ed Harris, Luis Guzmán, Eva Mendes, Robert Forster e Keke Palmer - está crescida, e, em 2006, trabalhou em 'Prova de Fogo' (Akeelah and the Bee).

3 comentários:

Wanderley Teixeira disse...

Fiquei tentado a locar este filme neste fim de semana, mas acabei naum levando. Tem razão sobre o Ed Harris, qualquer participação dele no cinema vale a pena!

Stella disse...

Oi Wanderley,
Ed Harris está ótimo, como sempre. Não consigo resistir quando gosto de um artista e o filme tem nota igual ou superior a 6 no imdb. um abraço,
sh

Anônimo disse...

Oi Estella,

Assisti recentemente este filme e gostei bastante do suspense.

Durante o filme fiquei imaginando como deve ser difícil a vida dessas pessoas que fazem esse tipo de "serviço".

Vou voltar mais vezes para ver umas dicas de filmes...

E obrigado por visitar meu Blog!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner