Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

sábado, 22 de agosto de 2009

Killshot - Tiro Certo

Killshot
(2008) 95 min (16 anos)



EUA - A corretora de imóveis Carmen tenta se separar do marido, mas Wayne Colson não se conforma e está sempre por perto. Os dois testemunham uma violenta tentativa de extorsão e passam a ser perseguidos pelo assassino de aluguel Blackbird e o psicopata tagarela Richie. O FBI intervem, incluindo o casal no programa de proteção à testemunha. Eles recomeçam a vida sob nomes falsos, mas os criminosos não desistem. E o que Richie tem de irritante e impulsivo, Blackbird compensa em frieza e experiência.

Mickey Rourke está envolvido em vários projetos, até 2011. Dificilmente os filmes previstos serão do mesmo nível de "O Lutador". Assim é que "Killshot - Tiro Certo" está longe do candidato ao Oscar de 2009. Mesmo assim o filme distrai, graças ao desempenho de Mickey Rourke e a habilidade do diretor John Madden em criar situações de suspense. Mas não ficou muito claro o porquê de Carmen querer se separar de um marido corajoso, bonitão, carinhoso, que fazia consertos dentro de casa, sem que fosse preciso pedir. Parece que, no passado, ele bebia...

Diretor: John Madden (Capitão Corelli, Shakespeare Apaixonado, Mrs. Brown)
Roteiro: Hossein Amini, baseado em romance de Elmore Leonard
Música: Klaus Badelt
Fotografia: Caleb Deschanel (Crônicas de Spiderwick, A Paixão de Cristo, O Patriota)
Elenco: Mickey Rourke, Diane Lane, Rosario Dawson, Hal Holbrook, Joseph Gordon-Levitt, Thomas Jane

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner