Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

sábado, 24 de setembro de 2011

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas

Pirates of The Caribbean: On Stranger Tides
(2011) 136 min (12 anos)

Em Londres, o Capitão Jack Sparrow escapa dos soldados que o perseguem e descobre que um impostor está recrutando tripulação usando seu nome. No encontro com o falso pirata, o capitão reconhece Angélica Teach, a mulher que ele seduziu num convento em Sevilha. Jack é sequestrado e só desperta quando o navio Vingança da Rainha Anne já deixou o cais.

Angélica e seu pai, o amaldiçoado pirata Barba Negra, precisam encontrar a lendária Fonte da Eterna Juventude. A ardilosa jovem convence Jack a ajudá-la na busca e na execução do ritual necessário para estender a vida de Barba Negra. Antes, os aventureiros devem descobrir os dois cálices de Juan Ponce de Leon e recolher a lágrima de uma sereia, bela e temível espécie de mulher. Mas os piratas do Vingança da Rainha Anne não estão sozinhos nessa missão; emissários dos reis da Inglaterra e Espanha também  procuram a Fonte da Eterna Juventude.

O filme combina com pipoca e crianças na sala, sem maiores pretensões. Penelope Cruz estava grávida durante as filmagens. A produção contratou sua irmã Mónica para substituí-la nas tomadas de corpo inteiro à distância, minimizando os constantes ajustes necessários nas roupas da atriz. É uma sorte que as duas se pareçam tanto. Johnny Depp gastou 64.200 dólares para comprar jaquetas à prova d'água novas para 500 membros do elenco, para protegê-los do frio. Grande sujeito!
Penelope e Monica


Diretor: Rob Marshall
Roteiro: Ted Elliott & Terry Rossio, inspirado no livro On Strangers Tides, de Tim Powers
Musica: Hans Zimmer
Fotografia: Dariusz Wolski
Elenco: Penelope Cruz, Johnny Depp, Geoffrey Rush, Ian McShane, Kevin McNally, Richard Griffits, Astrid Bergès-Frisbey, Keith Richards, Sam Claflin
Distribuidora: Disney Brasil

2 comentários:

bruno knott disse...

não sei se sou chato, mas eu nunca gostei muito de Piratas do Caribe. achei o terceiro muito cansativo, talvez por isso que ainda não tenha visto esse. a única coisa que me agrada é o realmente divertido Jack Sparrow, agora, o resto...

Stella disse...

Na verdade não me lembro mais de detalhes de nenhum dos primeiros, Bruno. Como aliás devo esquecer o atual rapidinho. Mas me divertem, enquanto duram.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner