Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Para Sempre

The Vow *
(2012) 104 min (12 anos)

EUA, Illinois - No momento em que a estudante de artes Paige Collins sai do cinema com o marido Leo, as ruas estão cobertas de neve. Na volta para casa, param no sinal. Paige tira o cinto para beijar Leo, quando um caminhão desliza sobre o gelo, não consegue frear e bate na traseira do carro. Os dois são levados para o hospital. Ao acordar do coma induzido, Paige confunde o marido com o médico, ela só se lembra do passado remoto e apagou completamente os últimos cinco anos.

Seus pais aproveitam para levá-la para casa, mas o que terá mantido a jovem longe da família durante tanto tempo? Haverá algo que ela prefira esquecer? O ex-noivo Jeremy usa essa oportunidade para se reaproximar. Leo tentará de tudo para que Paige se lembre do período maravilhoso que passaram juntos, mesmo arriscando prejudicar seu trabalho no estúdio de gravação.

Para Sempre inspirou-se na história vivida pelo casal Kim e Krickitt Carpenter, do Novo México, que sofreram um acidente de carro logo depois de se casarem. O filme não é uma fiel reconstrução dos fatos. Channing Tatum está muito bem no papel do marido apaixonado e tão adorável, apesar do cabelo impecável de modelo fotográfico, que nos leva a suspeitar da sanidade de Paige. Como a moça pode cogitar por um segundo em trocá-lo pelo sem-graça do Jeremy? 

Enquanto assistia a história de Leo e Paige, comecei a pensar no meu pai, um romântico incorrigível que lamenta a escassez de bons filmes de amor e despreza histórias inspiradas na vida real (eu adoro!). Como algumas pessoas de sua geração, papai prefere que o casal protagonista seja bonito, e ainda exige que o mocinho esteja bem barbeado. Nesses dois aspectos, pelo menos, Para Sempre há de agradá-lo. Para mim agradaram as belas vistas da cidade de Chicago e poder assistir aos comentários do diretor, quando o filme ganhou sua estrelinha. 
Os Carpenter visitam o set de filmagem

Diretor: Michael Sucsy (Grey Gardens)
Roteiro: Abby Cohn, Marc Silverstein, Jasom Katims, baseado na história de Stuart Sender
Musica: Michael Brook, Rachel Portman
Fotografia: Rogier Stoffers
Elenco: Rachel Adams, Channing Tatum, Sam Neill, Jessica Lange, Scott Speedman, Jessica McNamee, Wendy Crewson, Tatiana Maslany
Distribuidora: Sony Pictures Home Entertainment

Sem Asterisco - interessante
* bom
** ótimo
*** excelente
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner