Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

quinta-feira, 7 de março de 2013

Looper Assassinos do Futuro

Looper *
(2012) 119 min (16 anos)

EUA - Kansas City, 2074. Viagens no tempo são uma realidade, mas estão disponíveis apenas no mercado negro. Seu principal cliente é a máfia, que costuma enviar ao passado pessoas que deseja ver eliminadas, já que é bastante complicado se livrar dos corpos no futuro. Os responsáveis por estes assassinatos são os loopers, pagos pela organização da qual Joseph Simmons faz parte. Um dia, ao realizar mais um serviço corriqueiro, Joe descobre que seu alvo é a versão mais velha de si mesmo, trazida em viagem no tempo por ter se tornado uma séria ameaça à máfia no futuro. (Adoro Cinema)

Filme ágil, bem feito, divertido, uma ótima história. Se desejar ler uma boa crítica sobre Looper, veja o blog Cinema e Argumento.

Diretor: Rian Johnson
Roteiro: Rian Johnson
Musica: Nathan Johnson
Fotografia: Steve Yedlin
Elenco: Bruce Willis, Joseph Gordon-Levitt, Emily Blunt, Paul Dano, Jeff Daniels, Piper Perabo
Distribuidora: Paris Filmes




*** excelente
** ótimo
* bom
Sem Asterisco - interessante

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner