Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

quinta-feira, 7 de março de 2013

TED

TED
(2012) 106 min (16 anos)

EUA - É Natal e o pequeno John tem apenas um pedido a fazer ao Papai Noel: que seu ursinho de pelúcia, Ted, ganhe vida. O garoto fica surpreso ao perceber que seu pedido foi atendido e logo eles se tornam grandes amigos. John e Ted crescem juntos e o urso de pelúcia se torna bastante mal humorado com a idade. Já adulto, John precisa decidir entre manter a amizade de infância ou o namoro com Lori Collins. (Adoro Cinema)

O irreverente ursinho TED é incrivelmente desbocado e viciado em drogas lícitas e ilícitas. Este NÃO é um filme para crianças, ou mesmo adultos que sejam sensíveis ao tema "sexo e drogas". Há algumas situações divertidas, mas, por banalizar o assunto das drogas, creio que deveria ser impróprio para menores de 18 anos.

Diretor: Seth MacFarlane
Roteiro: Seth MacFarlane & Alec Sulkin & Wellesley Wild
Musica: Walter Murphy
Fotografia: Michael Barrett
Elenco: Mark Wahlberg, Mila Kunis, Seth MacFarlane (voz), Giovanni Ribisi
Distribuidora: Universal Pictures

*** excelente
** ótimo
* bom
Sem Asterisco - interessante

3 comentários:

Matheus Pannebecker disse...

Stella, não curti esse filme... E acho extremamente discutível a defesa de muitos de que o filme é "politicamente incorreto". Para mim, é um completo besteirol frequentemente grosseiro.

Stella disse...

Concordo que é um besteirol, muitas vezes grosseiro, Matheus, mas, no momento em que assisti, era tudo o que eu estava precisando. Quem diria!

Stella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner