Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Wolverine: Imortal

The Wolverine
(2013) 125 min (14 anos)

EUA - Em 9 de agosto de 1945, Logan está preso num buraco subterrâneo próximo à cidade japonesa de Nagasaki. Um alarme soa no campo. O jovem oficial Yashida vê se aproximarem dois aviões B-52 e solta os prisioneiros. Sabendo qual é a carga dos bombardeiros, Logan recusa-se a sair e avisa ao oficial que o melhor é entrar no subterrâneo. Sua iniciativa salva a vida de Yashida.

Algumas décadas depois, Logan perambula sem rumo durante o dia e dorme numa caverna à noite. Seus sonhos são pesadelos que envolvem acontecimentos passados e sua amada Jean Grey. Em meio a essa vida sem perspectiva surge Yukio, uma samurai moderna de cabelo vermelho, que convence o herói a deixar a estrada e visitar um velho conhecido em Tóquio.

Os quarenta minutos iniciais de "Wolverine: Imortal" são bastante empolgantes. Não dá nem para piscar, mas, a partir daí, a ação segue sem maiores emoções, repetindo-se um pouco. Não fosse o talento do fantástico Hugh Jackman, talvez não tivesse visto o fim do filme e teria perdido a última cena, que entra logo depois dos créditos finais, mostrando o que acontece dois anos mais tarde. Aí minha empolgação com a série "X-Men" retornou intacta e percebi o quanto fizeram falta certos personagens da constelação mutante. Mal posso esperar para ver o próximo! Muitas explicações são necessárias...

Diretor: James Mangold
Roteiro: Mark Bomback e Scott Frank
Musica: Marco Beltrami
Fotografia: Ross Emery
Elenco: Hugh Jackman, Tao Okamoto, Rila Fukushima, Hiroyuki Sanada, Hal Yamanouchi, Svetlana Khodchenkova, Brian Tee, Famke Janssen
Distribuidora: Fox Filmes

*** excelente
** ótimo
* bom
Sem Asterisco - interessante
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner