Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Downton Abbey termina em 2014 no Reino Unido

O escritor Julian Fellowes estuda proposta de TV americana

O escritor Julian Fellowes escreverá a quinta temporada de Downton Abbey, que irá ao ar na Inglaterra no segundo semestre de 2014, e depois partirá para a América, onde é aguardado para começar "The Gilded Age", para a NBC-Universal. A provável minissérie conta uma história da velha aristocracia: os Winthrops, os Stuyvesants e o dinheiro novo do óleo e gás, ambientada em 1870. É tudo ficção, passada em Nova Iorque. Julian só pode começar a série americana quando Downton terminar, já que é impossível escrever as duas ao mesmo tempo.

O escritor disse que, se fossem pessoas reais, para manter a propriedade, os Crawleys teriam que transformá-la em um negócio, mudando-se para uma ala e permitindo a visita guiada, com venda de tickets. Foi o que fizeram os proprietários de Highclere Castle, a locação de "Downton Abbey". A série foi vista pela última vez na TV britânica no Dia de Natal, num episódio especial, quando a família Crawley vai a Londres para o baile de debutante de Lady Rose. Nós aqui no Brasil ainda temos muito o que esperar! (The Guardian)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner