Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Kinky Boots - Fábrica de Sonhos


Kinky Boots *
(2005) 107 min (10 anos - homossexualidade, linguagem chula)

O filme é inspirado na história verdadeira de uma tradicional fábrica de sapatos para homem, na cidade de Earls Barton, que precisa transformar-se para não desaparecer do mapa num mundo povoado por usuários de tênis.

Harold Price tem orgulho dos produtos que fabrica. Os sapatos Oxford são feitos para durar uma vida inteira. Há 150 anos no mercado, Price & Filhos começa a sofrer a concorrência dos calçados baratos e descartáveis. Charles está dividido entre o desejo do pai de vê-lo tocando o negócio da família, em Northampton, e a noiva que só pensa em sair do condado. Ele está perdido, hesitante, até que percebe as implicações para a comunidade, no caso de fechamento da pequena indústria. Para manter o emprego dos artesãos, o jovem precisará descobrir seu nicho no mercado. Algo que ainda não exista e que o consumidor irá valorizar. Numa visita a Londres, Charles conhece Lola. As surpresas e mudanças estão para começar.



É uma comédia deliciosa, dos mesmos criadores de "Garotas do Calendário". O humor fino e a trilha sonora colaboram muito para tornar este filme uma experiência extremamente agradável.

Diretor: Julian Jarrold
Roteiro: Geoff Deane & Tim Firth
Música: Adrian Johnston
Fotografia: Eigil Bryld
Elenco: Chiwetel Ejiofor, Joel Edgerton, Sarah-Jane Potts, Nick Frost, Linda Bassett.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner