Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

As Coisas Impossiveis do Amor

Love and Other Impossible Pursuits *
(2009) 102 min (12 anos)

EUA - A bela Emilia Greenleaf começa a trabalhar num escritório de advocacía, em Nova Iorque.  Filha de um juiz, Emilia sente-se imediatamente atraída por Jack Woolf, sócio da firma .  O fato dele já ser casado, e ter um filho pequeno, não a detém.   Escolhida para acompanhar o advogado como assistente numa breve viagem, os dois começam um romance que termina o casamento de Woolf com a médica Carolyn Soule.  

O drama verdadeiramente tem início quando a filhinha do novo casal morre, com apenas 3 dias de vida.  Passando da alegria intensa para uma dor aguda, Emília descontrola-se, sentindo imensa dificuldade em lidar com a perda, exacerbada pela separação dos próprios pais.  Apesar disso, esforça-se por formar um bom relacionamento com William, o precoce filho de Jack e Carolyn.  

Natalie Portman é a grande força que carrega a obra de Don Roos.  A expressividade da atriz, emprestando emoção à impulsiva Emília, assim como Charlie Tahan, interpretando o racional William, criam alguns dos melhores momentos do filme.  Lisa Kudrow está muito bem como a doutora Carolyn.

Temas abordados no filme são o egoísmo ao perseguir os próprios desejos, desconsiderando os sentimentos alheios, a idéia do que constitui uma família, e a abertura para as pessoas que são colocadas em nossa vida.  'As Coisas Impossíveis do Amor' comove e faz pensar.
Emilia e William



Diretor: Don Roos
Roteiro:  Don Roos, baseado na obra de Ayelet Waldman
Musica: John Swihart
Fotografia: Steve Yedlin
Elenco: Natalie Portman, Scott Cohen, Lisa Kudrow, Charlie Tahan, Lauren Ambrose, Debra Monk, Anthony Rapp, Tom Stratford, Kendra Kassebaum, Daisy Tahan
Distribuidora: Imagem Filmes
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner