Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

quinta-feira, 14 de março de 2013

E... Que Deus Nos Ajude

Salvation Boulevard
(2011) 96 min (14 anos)

EUA - Enquanto discutiam a ideia para um novo livro, o pastor Dan Day atira acidentalmente na cabeça do pensador ateu Paul Blaylock. Dan arruma a cena para que pareça suicídio, temendo as repercussões na sua reputação e no futuro da Igreja do Terceiro Milênio. O único empecilho para o sucesso do seu plano é o ex-roqueiro convertido, e atual membro da sua igreja, Carl Vanderveer. Carl testemunhou o ato e passa a ser perseguido por Jerry Hobson, cameraman do egocêntrico pastor Day. Só mesmo a proteção divina para salvar o afável ex-roqueiro de todos os fanáticos que cruzam seu caminho.

E... Que Deus Nos Ajude é uma sátira religiosa, agradável e movimentada, que conta com o reforço da presença simpática de Greg Kinnear, como o ex-fã dos Deadheads. Um divertimento leve sem maiores consequências, que, curiosamente, caiu nas graças de dois membros do staff do imdb, que lhe atribuíram a nota 7,8. Os votos de duzentas e trinta e sete mulheres foram mais severos e conferiram ao filme a média 4,7.

Diretor: George Ratliff
Roteiro: Douglas Stone & George Ratliff
Musica: George S. Clinton
Fotografia: Tim Orr
Elenco: Greg Kinnear, Pierce Brosnan, Jennifer Connelly, Ed Harris, Marisa Tomei
Distribuidora: Focus Filmes

*** excelente
** ótimo
* bom
Sem Asterisco - interessante

2 comentários:

bruno knott disse...

Stella, desse nunca tinha ouvido falar e olha que o elenco é de primeira!

Stella disse...

Também não conhecia, Bruno, mas não resisti ao elenco e não me arrependi. Nem todos gostarão, é certo; basta ver os votantes do imdb.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner