Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

terça-feira, 4 de março de 2014

Como Você Sabe

How Do You Know
(2010) 121 min (10 anos)

EUA - Apaixonada por baseball desde menina, a jogadora Lisa Jorgenson é incansável, uma esportista completa que não só joga bem como incentiva as colegas. Mas o tempo passa e Lisa é cortada do time quando está com 31 anos. Enquanto procura reorganizar a vida profissional, dois homens interessantes surgem em seu caminho. Matty é um atleta bem-sucedido, rico, muito assediado pelas mulheres. Ele se apaixona sinceramente por Lisa e é simpático seu esforço para melhorar como pessoa. George tem sido um executivo dedicado e honesto toda sua vida, mas está sendo investigado pela justiça federal. Desde então, a namorada terminou com ele e todos passaram a evitá-lo na companhia, menos sua fiel secretária, que está grávida e ainda não é casada.

Assisti a "Como Você Sabe" pela primeira vez em 2011, mas só comentei de passagem no By Star, pois chegou entre vários outros filmes e não me animei a criar uma postagem só para ele. Desta vez foi diferente, mesmo conhecendo a história, pude saborear melhor o desempenho do competentíssimo elenco, animada pelas gargalhadas de Pedro, meu filho segundo, que se divertiu a valer com Annie, a engraçada secretária do empresário George. 

Quanto a mim, gosto de qualquer filme que conte com a presença de Paul Rudd, ainda mais se traz atuações de Jack Nicholson e Reese Witherspoon. "Como Você Sabe" foi um fracasso de bilheteria, pois parece que nem recuperou o investimento inicial, mas é uma dessas comédias românticas tão úteis para nos deixar de bem com a vida, e que Hollywood fornece em doses regulares, graças a Deus.
A secretária Annie

Diretor: James L. Brooks
Roteiro: James L. Brooks
Musica: Hans Zimmer
Fotografia: Janusz Kaminski
Designer de Produção: Jeannine Oppewall
Diretor de Arte: Anthony Dunne
Elenco: Reese Witherspoon, Paul Rudd, Owen Wilson, Jack Nicholson, Kathryn Hahn, Molly Price, Mark Linn-Baker, John Tormey, Shelley Conn
Distribuidora: Imagem Filmes

*** excelente
** ótimo
* bom
Sem Asterisco - interessante

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner