Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

A Chamada

Echelon Conspiracy
(2009) 105 min (14 anos)



Nascido em Omaha, Max Peterson viaja pelo mundo como especialista em segurança de computadores. Hospedado num hotel da Tailândia, ganha um sofisticado celular que ainda não foi lançado no mercado. Na tela negra do presente anônimo chegam instruções que lhe permitem ganhar muito dinheiro. À medida em que seus lucros aumentam, Max se vê perseguido por vários grupos e ameaçado pelo remetente do perigoso telefone.

O maior charme de "A Chamada" são as locações, especialmente as pontes de Praga, sobre o rio Vltava, e a praça do Kremlin, com a catedral de São Basílio ao fundo. O filme serve para debater o tema liberdades individuais x segurança do estado. Os direitos do cidadão à privacidade e segurança de seus dados pessoais podem ser ameaçados pelos governos ou pelos hackers. No mais, "A Chamada" é um filme de suspense que combina com pipoca e distrai, na falta de material mais interessante.

Diretor: Greg Marcks
Roteiro: Michael Nitsberg e Kevin Elders
Música: Bobby Tahouri
Fotografia: Lorenzo Senatore
Elenco: Shane West, Edward Burns, Ving Rhames, Martin Sheen, Sergey Gubanov, Tamara Feldman

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner