Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Homens de Preto 3

Men in Black 3 *
(2012) 106 min (10 anos)

EUA - O criminoso Boris, o Animal, escapa de LunaMax, uma prisão de segurança máxima baseada na Lua. O último dos blogoditas vem à Terra para vingar-se do agente K, que cortou seu braço ao prendê-lo 40 anos atrás, evitando a invasão do planeta pelos blogoditas. Boris é vencido novamente e volta no tempo até 1969 para matar K. Quando o agente J percebe que a linha do tempo foi modificada no presente e a agente O informa que o agente K tinha morrido em 16 de julho de 1969, J decide voltar no tempo um dia antes para salvar K. O agente J tem dificuldade em convencer o jovem agente K com explicações mentirosas, mas quando ele decide falar a verdade, K acredita e os dois vão procurar Boris juntos. Eles são ajudados pelo amigável alienígena Griffin, que consegue ver o futuro e entrega a K a Rede Arc para proteger a Terra da invasão Blogodita. Mais tarde J descobre um segredo sobre K e ele mesmo. (tradução da sinopse de Claudio Carvalho para o IMDB)

Eu ainda tinha vestígios de preconceito contra sequências dos filmes de sucesso. Assistindo Homens de Preto 3 talvez tenha ficado curada. Desde o momento em que a namorada de Boris entra no presídio lunar usando botas pretas de salto agulha e cano alto, levando um baloiçante bolo cor-de-rosa, até a fuga do malévolo alienígena, mal respirei. Um começo admirável. Seguido pela inspirada interpretação de Josh Brolin como o jovem agente K - Brolin incorporou Tommy Lee Jones! Emma Thompson rouba as cenas em suas breves aparições como a divertida e discreta Agente O. E o angélico ET Griffin completa a equipe do bem contra o abominável Boris, em alguns momentos inspirados. Ótimos roteiro, música e fotografia, além de numerosos alienígenas baseados nos extraterrestres dos filmes de ficção de décadas passadas. No final ainda há uma cena que explica algumas coisinhas sobre o relacionamento entre K e J. Vale preparar uma enorme tigela de pipoca e chamar a família.
the password is swordfish

Diretor: Barry Sonnenfeld
Roteiro: Etan Cohen, Lowell Cunningham
Musica: Danny Elfman
Fotografia: Bill Pope (Homem-Aranha 3, Matrix, As Patricinhas de Beverly Hills)
Elenco: Will Smith, Tommy Lee Jones, Josh Brolin, Jemaine Clement, Emma Thompson, Michael Stuhlbarg, Mike Colter, Nicole Scherzinger, Alice Eve, Bill Hader
Distribuidora: Sony

2 comentários:

bruno knott disse...

eu não tinha vontade de assistir a este graças ao segundo, que é bem fraquinho... mas parece que esse é realmente bacana, ainda mais com com essa volta no tempo!

Stella disse...

Acho que você pode se divertir com o filme, Bruno. Tomara, seus tempos livres são poucos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner