Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Presente de Grego

Baby Boom * *
(1987) 110 min



EUA - J.C. Wiatt é uma executiva nova-iorquina bem-sucedida. Comprometida 100% com a empresa, está prestes a realizar o sonho de se tornar sócia. Assegurando ao chefe que não pretende casar e ter filhos, quer dedicar-se exclusivamente à firma. Eis que uma herança inesperada atropela seus planos. Subitamente, sociedade, emprego, noivo, carreira, são colocados em perigo ... por um bebê. Mas como abandonar a adorável menininha com pais adotivos tão pouco interessantes? É quando começa uma nova etapa emocionante em sua vida, na paisagem deslumbrante de uma cidadezinha de Vermont.

Prepare seus olhos para esta viagem a Manchester e à aventura da maternidade. Colocando seu talento a serviço da nova carreira, a ex-executiva finalmente descobre a chance de ter tudo, contrariando seu antigo chefe.



Diretor: Charles Shyer
Roteiro: Charles Shyer & Nancy Meyers
Música: Bill Conti
Fotografia: William A. Fraker
Elenco: Diane Keaton, Sam Shepard, Harold Ramis, Kristina e Michelle Kennedy

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner