Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Entre Segredos e Mentiras

All Good Things
(2010) 101 min (16 anos)

EUA - Katie McCarthy e David Marks sentem-se atraídos um pelo outro. O rapaz parece encantado pela beleza da moça, com a atenção que ela lhe dedica e a disposição em agradá-lo. Apaixonados, mudam-se para Vermont, onde abrem uma loja de produtos naturais (All Good Things).  O empresário Sanford Marks, pai de David, vai procurá-los, pressionando para que o filho volte para Nova Iorque e participe dos negócios da família. Ao satisfazer sua vontade, o casal prejudica o próprio relacionamento.

Baseado num dos casos de desaparecimento mais chocante da história de Nova Iorque, Entre Segredos e Mentiras é um suspense de assassinato, traições e muito mistério, envolvendo um poderoso investidor do mercado imobiliário. O misterioso David Marks é o principal suspeito do assassinato da esposa, desaparecida desde 31 de janeiro de 1982.

Kirsten Dunst se mostra tão confiante e vulnerável como Katie Marks! Sua personagem baseia-se em Kathleen Durst, a estudante de Medicina do Albert Einstein College que desapareceu 4 meses antes da formatura.  Ryan Gosling dá mais uma prova de versatilidade encarnando o perturbado marido. Quem viu o rapaz tímido de A Garota Ideal e o sedutor de Amor a Toda Prova só pode valorizar seu trabalho de construção do complexo David Marks. Ryan Gosling e Frank Langella estão sinistros como pai e filho. A falta de cortesia de Sanford Marks com a senhora  McCarthy e Katie, na cena do restaurante, chega a ser constrangedora. Talvez não tenha acontecido na vida real, mas ilustra bem o comportamento de quem prioriza os valores materiais em detrimento dos humanos. Por incrível que pareça, Robert Durst, que inspirou o personagem David Marks, viu o filme e gostou.

foto do New York Times
Curiosidade:
* Ryan Gosling sentiu-se tão mal depois de uma cena em que maltrata Kirsten Dunst, que lhe enviou flores no dia seguinte.

Diretor: Andrew Jarecki
Roteiro: Marcus Hinchey e Mark Smerling
Musica: Rob Simonsen
Fotografia: Michael Seresin
Elenco: Kirsten Dunst, Ryan Gosling, Frank Langella, Diane Venora, Philip Baker Hall, Lily Rabe, Michael Esper, Nick Offerman
Distribuidora: Swen Filmes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner