Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Cadê os Morgan?

Did You Hear About The Morgans?
(2009) 103 min (12 anos)




EUA - Antes que me perguntem se recomendo esse filme, a resposta é: provavelmente não. A menos que você precise passar 103 minutos de bobeira, ou tenha um carinho especial por Mary Steenburgen e Sam Elliott, ou ainda seja apaixonada pela natureza do estado de Wyoming.

Me enquadro nos 3 casos. Uma das melhores viagens da minha vida me levou ao Parque de Yellowstone, de onde ainda guardo a memória nítida dos pinheiros, montanhas, dos búfalos pastando em amplos espaços, dos rios e fantásticos gêisers, especialmente do Old Faithful, que se lançava a cada 90 minutos, visível da janela do quarto do esplêndido hotel. Um sonho. Na expectativa de rever algo daquela paisagem gloriosa, aluguei "Cadê os Morgan?". Uma história sobre um casal de Nova Iorque em processo de separação, que testemunha um homicídio e é perseguido pelo criminoso.

Enquanto o assassino não é pego, Paul e Meryl Morgan são enviados à cidade de Ray, Wyoming (desculpe o spoiler). Lá o simpático xerife Clay Wheeler, e sua esposa Emma, acolhem os novaiorquinos na própria casa. O roteiro se desenrola sem surpresas, a não ser o estranhamento com o ambiente. Pesquisando o IMDB, descubro que Marc Lawrence filmou o Wyoming no Novo México! Lá se foi uma das motivações por água abaixo. A que restou foi suficiente para que não me arrependesse totalmente do aluguel. Gosto muito de Mary Steenburgen e Sam Elliott. Além disso, aprecio um rodeio, clima de faroeste, roupas de cowboy e uma gostosa trilha sonora. Só não sei se é suficiente para vocês arriscarem...

Diretor: Marc Lawrence
Roteiro: Marc Lawrence
Música: Theodore Shapiro
Fotografia: Florian Ballhaus
Elenco: Hugh Grant, Sarah Jessica Parker, Mary Steenburgen, Sam Elliott, Elizabeth Moss, Michael Kelly, Wilford Bramley

2 comentários:

bruno knott disse...

Pois é... acho que vou passar batido por esse.

Stella disse...

Muito compreensível, Bruno. :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner