Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Onde o Amor Está

Country Strong
(2010) 117 min (14 anos)

EUA, Tennessee - A cantora Kelly Canter está numa clínica de reabilitação em Nashville, onde se envolve com Beau Hutton, compositor de música country, que trabalha na instituição e canta nas horas vagas.  São interrompidos pela chegada de James Canter, o marido/empresário, que força uma alta prematura.  Beau e sua amiga Chiles Stanton são convidados para se apresentar nos shows de Kelly, durante uma turnê de recomeço.  A talentosa intérprete tem um público fiel que aguarda a chance de vê-la superar os problemas e voltar ao palco.

Apaixonados por música country não devem perder 'Onde o Amor Está'.  Os fãs de Gwyneth Paltrow também; suas apresentações e uma bela fotografia estão entre os pontos altos desta produção mediana.  Os outros talvez não fiquem tão satisfeitos com o novo filme da diretora Shana Feste.

Como adoro música country, admiro o trabalho de Gwyneth Paltrow, fui em frente, encantada com as músicas e emocionada com o drama da cantora que se fragiliza ao perder o bebê aos 5 meses de gravidez.  Numa das melhores cenas, Kelly volta a ser a estrela brilhante de sempre quando visita Travis, um menino que está com leucemia.  Em outra cena, mais adiante, ela dá os conselhos para uma jovem cantora.  Sair de si e ajudar os outros tem esse poder restaurador para quem deseja se superar.

 Curiosidades:
* Muito da aparência de Beau Hutton é baseada no compositor e cantor texano Hayes Carll, que escreveu várias músicas interpretadas pelo personagem.

* James Canter é interpretado por Tim McGraw, famoso cantor de música country.  Ele não canta durante o filme, mas orientou e hospedou em seu rancho o ator Garrett Hedlund (que interpretou Beau Hutton).

* A música "Coming Home" foi indicada para o Globo de Ouro e Oscar de Melhor Canção Original.  Ganhou o Motion Picture Sound Editors.

Diretora: Shana Feste
Roteiro: Shana Feste
Musica: Michael Brook
Fotografia: John Bailey (Silverado, Melhor é Impossível, Feitiço do Tempo)
Elenco: Gwyneth Paltrow, Tim McGraw, Garrett Hedlund, Leighton Meester, Marshall Chapman, Gabe Sipos
Distribuidora: Sony Pictures Home Entertainment

*** excelente
** ótimo
* bom

Sem Asterisco - interessante
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner