Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

domingo, 8 de julho de 2012

À Toda Prova

Haywire
(2011) 93 min (14 anos)

EUA - Na paisagem gelada do norte do estado de Nova Iorque, Mallory Kane observa a fachada de um café de beira da estrada. A jovem apresenta mancha roxas na parte inferior do rosto. Entrando no café quase vazio, Mallory senta-se na última mesa, de costas para a parede e de frente para a porta. Serve-se de chá verde e espera. Perto da entrada, três jovens conversam despreocupadamente. Um carro escuro aproxima-se, um homem alto e forte salta e entra no café, dirigindo-se à mesa de Mallory. 

Ela se decepciona ao reconhecer Aaron. Ele pede um café, ambos trocam umas poucas frases antes de se atracarem aos socos e pontapés. Scott, um dos rapazes que conversava no local, levanta-se para ajudar Mallory. Os dois saem em disparada depois de imobilizar Aaron. Assim começa uma corrida pela sobrevivência e a busca da verdade por trás de uma traição.

O diferencial de À Toda Prova é a presença da atlética Gina Joy Carano, uma lutadora de MMA (Mixed Martial Arts), que interpreta a agente Mallory Kane. Gina empresta altas doses de adrenalina e intensidade a sua personagem. Seu "elenco de apoio", todo masculino, é espetacular, compensando um enredo pouco interessante. Em entrevista ao site Omelete, a lutadora revela que aceitou o papel depois de ter perdido uma luta para a brasileira Cristiane Santos. O filme diverte.

Curiosidade:
A voz de Gina Carano foi alterada digitalmente para acrescentar profundidade. 

Diretor: Steven Soderbergh
Roteiro: Lem Dobbs
Musica: David Holmes
Fotografia: Steven Soderbergh (como Peter Andrews)
Editor: Steven Soderbergh (como Mary Ann Bernard)
Elenco: Gina Carano, Ewan McGregor, Michael Fassbender, Antonio Banderas, Michael Douglas, Bill Paxton, Channing Tatum, Michael Angarano
Distribuidora: Imagem Filmes
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner