Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

The Beatles Explosão

The Beatles Explosion
(2007) 102 min



Documentário inédito sobre a explosão da carreira dos rapazes de Liverpool na década de 60. Contém muitas entrevistas e coletivas de imprensa, noticiário e apresentações na TV, uma visão dos bastidores da filmagem de A Hard Day's Night, a primeira viagem dos Beatles aos EUA e a performance do grupo numa peça de Shakespeare na televisão inglesa.

A gritaria das fãs é a trilha sonora mais constante deste documentário, e até cansa um pouco, assim como a obsessão dos jornalistas com a origem do corte de cabelo dos quatro Beatles. Se no começo do filme John, Paul, Ringo e George estão soltos, alegres, sinceros, nos minutos finais parecem quase entediados. Compreensível, dada a repetição das perguntas nas entrevistas. Para os fãs vale a pena, para os outros, uma curiosidade.

Diretora: Sandy Oliveri
Distribuidora: Focus


*** excelente
** ótimo
* bom

Sem Asterisco - interessante

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner