Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Meu Malvado Favorito

Despicable Me *
(2010) 95 min (Livre)

EUA - Em uma tranquila vizinhança de subúrbio, entre lindas casinhas com jardim e cercas brancas, existe uma casa escura e um jardim morto. Este é o esconderijo de Gru, um solteirão malvado que planeja dominar o mundo com seu exército de mínions. Armado com um arsenal de raios congelantes, veículos prontos para batalha na terra e no ar, Gru quer ser o vilão mais temido, derrotando quem lhe atravesse o caminho. Eis que três garotinhas órfãs batem-lhe à porta e gradualmente mudam sua vida. Margô, Edith e Agnes vêem no poderoso Gru um pai em potencial. (adaptado da capa do DVD)

Da noite para o dia, Gru deixa de ser o centro das atenções, quando a mídia começa a especular sobre a identidade do ladrão de uma das pirâmides do Egito. Ele não se conforma com um posto secundário e planeja voltar à cena roubando a lua. Para conseguir o equipamento necessário, Gru tenta um empréstimo no banco. Há poucos vilões mais empedernidos do que os agiotas. Pelo menos no cinema e na literatura, o destino dos ambiciosos é desastroso e faz bom negócio quem troca poder por amor. A companhia das meninas, a admiração e o afetuoso olhar da pequena Agnes vão aquecendo o coração do malvado egoísta. O sentimento de ser amado é um poderoso transformador de almas.

A história de 'Meu Malvado Favorito' é engraçada, Steve Carrell como Gru está excelente e as órfãs são adoráveis, especialmente Agnes, a menina que gostava de unicórnios. Foi uma surpresa agradável reconhecer a voz de Julie Andrews como a mãe do vilão. Faça-se um favor e assista o filme na versão original; esqueça a dublagem em português!



Diretor:
Chris Renaud, Pierre Coffin
Roteiro: Ken Daurio, Cinco Paul, baseado na história de Sergio Pablos
Música: Heitor Pereira, Pharrell Williams
Vozes: Steve Carrell, Russell Brand, Julie Andrews, Kristen Wiig, Miranda Cosgrove, Dana Gaier, Elsie Fisher, Will Arnett, Danny McBride, Jemaine Clement, Jack McBrayer, Mindy Kaling, Ken Jeong
Distribuidora: Universal

*** excelente
** ótimo
* bom

Sem Asterisco - interessante
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner