Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Midnight in Paris

Meia-Noite em Paris, direção de Woody Allen.


Graças a Deus tudo deu certo e consegui chegar à sala 4 do Cinemark Botafogo, bem a tempo de assistir à primeira sessão de 'Meia-Noite em Paris'!  Numa semana cheia de compromissos, o horário de 11:30 encaixou perfeitamente.  Foi uma experiência emocionante, que recomendo a todos os fãs de Woody Allen e apaixonados por Paris, quer já conheçam ou ainda não.  Meu exigente marido, que aprecia poucos filmes, gostou tanto quanto eu.  Deu até umas risadinhas!  Ficarei feliz em rever em casa quando os DVDs chegarem às locadoras.  Tendo um fiel controle remoto nas mãos, repetirei as frases favoritas ou esmiuçarei detalhes.  Para os que puderem, assistir 'Meia-Noite em Paris' na tela grande vale cada centavo do ingresso.

5 comentários:

Anônimo disse...

Todo mundo falando super bem desse filme eu ainda não consegui arranjar um tempo para vê-lo.

http://filme-do-dia.blogspot.com/

Stella disse...

Faça o tempo, Khalil, por favor! Emoção e beleza garantidas. As músicas maravilhosas, artistas vibrantes e Owen Wilson fantástico, faz o papel do Woody Allen melhor do que o próprio! ;-) Um abraço, S.

bruno knott disse...

Espero bastante desse filme!!! Ao que tudo indica, verei esta semana ainda!

Stella disse...

Bruno, e eu espero ansiosamente sua avaliação no Cultura Intratecal! ;-)

David Cotos disse...

Muy buena película. Me fascino.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner