Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sucker Punch - Mundo Surreal

Sucker Punch
(2011) 109 min (14 anos)

'Nascida a partir da visão criativa do diretor Zack Snyder (300, Watchmen), esta fantasia épica de ação apresenta a imaginação fértil da jovem Baby Doll, cujos sonhos são a única saída para a difícil realidade da vida num hospício. Internada após a morte de sua mãe para que o padrasto pudesse se apossar da herança, Baby Doll procura escapar antes de sofrer uma lobotomia. 

Para sobreviver ela terá que reunir alguns elementos, além de resolver um mistério. Quatro internas unem-se a Baby Doll nesta missão: Rocket, Blondie, Amber e Sweet Pea.  Pela primeira vez as garotas têm esperança de se libertar das autoridades inescrupulosas da instituição'. (adaptado da capa do DVD)

Os destaques de 'Sucker Punch' são o visual caprichado e uma trilha sonora vibrante, mas as melhores cenas de ação ocorrem logo no início.  Lá pelo meio dei algumas cochiladas. 

Diretor: Zack Snyder
Roteiro: Zack Snyder & Steve Shibuya
Musica: Tyler Bates, Marius De Vries
Fotografia: Larry Fong
Elenco: Emily Browning, Abbie Cornish, Jena Malone, Vanessa Hudgens, Jamie Chung, Carla Gugino, Oscar Isaac, Scott Glenn, Jon Hamm, Gerard Plunkett, Malcom Scott
Ditribuidora: Warner

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner