Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Atração Perigosa

The Town *
(2010) 124 min (16 anos)



EUA - De acordo com a abertura do filme, um bairro de operários na cidade de Boston produziu mais ladrões de banco e carros blindados do que qualquer outro lugar no mundo. Em Charlestown, assalto a banco virou um ofício passado de pai para filho. Doug MacRay finge trabalhar para uma empreiteira, mas na verdade ganha a vida como um assaltante meticuloso. Seu pai está na cadeia e o filho não pretende perder a liberdade. Quando investigadores do FBI começam a cercá-lo, Doug resolve sair do estado de Massachussets, mas o chefão do crime organizado em Charlestown não permite e faz ameaças. Doug já era menos livre e não tinha percebido.

Ben Affleck é daqueles atores com alto nível de carisma. Nem chegou a mostrar na tela seu sorriso simpático e já ganha uma torcida favorável, mesmo participando de roubos violentos em que pessoas são espancadas e uma jovem gerente é feita refém. Para mim, isso conta muitos pontos a favor de um filme, quando o drama dos protagonistas parece se tornar nosso. 'Atração Perigosa' tem esse poder, Ben Affleck acertou também como diretor. Há boas cenas de ação e suspense, perseguições de carro caprichadas, ótimo elenco e a bela fotografia de Robert Elswit. Distração garantida para quem aprecia o gênero.

Diretor:
Ben Affleck
Roteiro: Peter Craig e Ben Affleck & Aaron Stockard, baseado no livro "Prince of Thieves", de Chuck Hogan
Música: David Buckley, Harry Gregson-Williams
Fotografia: Robert Elswit
Elenco: Ben Affleck, Rebecca Hall, Jon Hamm, Jeremy Renner, Blake Lively, Pete Postlethwaite, Chris Cooper, Titus Welliver, Slaine, Brian Scannell
Distribuidora: Warner Bros

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner