Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

domingo, 3 de junho de 2012

Corajosos

Courageous *
(2011) 129 min (12 anos)

EUA, Georgia - Bons pais pensam em si mesmos como provedores, trabalham o quanto podem para suprir as necessidades de sua família. O policial Adam Mitchell seria capaz de dar a vida pelos filhos, mas não partilhava seus pensamentos, nem participava de momentos importantes para eles. Seu filho adolescente está convencido de que não é amado pelo pai e se distancia cada vez mais.

Numa das reuniões na delegacia de Albany, o xerife  mostra aos policiais do condado as estatísticas sobre menores delinquentes e destaca o fato de serem comumente filhos de pais ausentes. Os oficiais de segurança são levados a refletir sobre a própria atuação em família. 

Depois de passar por momentos de grande sofrimento, Adam Mitchell resolve firmar o compromisso de exercer a liderança espiritual da sua casa. Seus companheiros de trabalho seguem seu exemplo e passam a levar a sério o lema "servir e proteger".

O emocionante Corajosos foi produzido pela Sherwood Pictures, uma iniciativa da Igreja Batista de Sherwood, em Whispering Pines, Albany. A produtora de filmes cristãos foi fundada em 2002 por Alex Kendrick, a partir de 20.000,00 dólares de doações. A companhia usa muitos voluntários nas suas produções. Já tinha assistido À Prova de Fogo, do mesmo diretor, e fiquei impressionada com a riqueza de ensinamentos práticos para a vida do casal. Desta vez o foco é na importância do papel dos pais na educação dos filhos. O tempo gasto com as crianças dá frutos valiosos e duradouros, pois estabelece um padrão para as futuras gerações da família. 

Diretor: Alex Kendrick (À Prova de Fogo)
Roteiro: Alex & Stephen Kendrick
Musica: Mark Willard
Fotografia: Bob Scott
Elenco: Ken Bevel, Alex Kendrick, Kevin Downes, Renée Jewell, Rusty Martin, Lauren Etchells, Ben Davies, Robert Amaya, Angelita Nelson, Taylor Hutcherson, Eleanor Brown
Distribuidora: Sony Pictures Home

2 comentários:

renatocinema disse...

Que eu esteja errado....mas, o poster é o pior que vi nos últimos tempos.

Péssimo gosto visual para o marketing do filme.

Stella disse...

O poster é feioso, mas o filme tem seus méritos; sua mensagem é MUITO importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner