Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

O Incrível Hulk

The Incredible Hulk *
(2008) 112 min (10 anos)



Estados Unidos - Durante os créditos iniciais, a história da transformação do cientista Bruce Banner no gigantesco Hulk é contada com imagens. Quando Bruce perde a calma, o monstro verde aparece e libera toda sua raiva. Vivendo escondido no Brasil, longe da mulher que ama, trabalha na fábrica de guaraná Pingo Doce, dentro da Rocinha. Nas horas vagas o dr. Banner comunica-se pela internet com Mr. Blue, cientista americano. Buscam juntos a cura para a radiação gama que envenenou as células do anônimo Mr. Green. Enquanto isso, Bruce aprende técnicas de defesa e auto-controle da emoção. Na América, o general Thadeus Ross monta uma equipe para capturá-lo e posteriormente transformá-lo numa arma contra os inimigos. Por sua iniciativa é criado o "Abominável", um monstro dominado pelo ódio. Se o Hulk mantém algo do cientista Banner, a nova criatura tem os instintos de um soldado treinado para matar.



Nessa explosiva aventura do popular herói da Marvel Comics temos a oportunidade de sobrevoar a Rocinha e vê-la de maneira ampla. Já a gravação de cenas com os personagens foi feita no Catete, na mais sossegada Favela Tavares Bastos.

* Lou Ferrigno, o Hulk do seriado da TV, aparece como segurança de empresa e empresta sua voz para o monstro verde.
* Stan Lee, um dos criadores do personagem, é o senhor que tira da geladeira a garrafa de refrigerante contaminada com o sangue de Bruce Banner.
* As Empresas Stark, de propriedade de Tony Stark, o Homem de Ferro, fabricaram os canhões de som usados contra o Hulk.

O filme seria mais indicado para maiores de 12 anos, dada a violência de certas lutas.

Diretor: Louis Leterrier
Roteiro: Zak Penn
Música: Craig Armstrong
Fotografia: Peter Menzies Jr.
Elenco: Edward Norton, Liv Tyler, William Hurt, Tim Roth, Lou Ferrigno.

2 comentários:

Tabibito-san disse...

Olá Stella Daudt.(10)


É óbvia a diferença como "a favela cinema" se diferencia da "favela folhetim";a infraestrutura é muito mais elaborada e restrita nas externas da televisão e nos estúdios fazendo o barraco por dentro.

Débora Nascimento pensei que aparecia até menos,porém foi até razoável.Bem como,um certo equilíbrio nas aparições da fera verde/"branca(Edward Norton)".

E coisas que bem notei foram as curiosidades:
* Lou Ferrigno naquela cena parecia olhar para si mesmo.Sendo uma ceninha interessante.
* A cena de Stan Lee foca muito nele,difícil não ver o "easter egg",como dizem.(riso)
* Soou como traição quando se observa "Indústrias Stark" nessa hora.


Tchau.(10)

Stella disse...

Olá, Tabibito-san, não é incrível como o Stan Lee continua disposto aos 91 anos? Em 2014 ele deve aparecer duas vezes: no "Espetacular Homem Aranha 2" e no "Capitão America 2".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner