Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Inquietos

Restless *
(2011) 91 min (12 anos)

EUA - Enoch Brae está obcecado pela morte. O jovem desenha com giz o contorno de seu corpo no asfalto e frequenta funerais de pessoas desconhecidas. Desde que os pais morreram num acidente, só quem escuta suas confidências é Hiroshi Takahashi, um piloto kamikaze imaginário. Por mais que a esforçada tia Mabel tente se comunicar, continua sendo mantida à distância e não consegue estabelecer um vínculo com o amargurado sobrinho. 

Pois Enoch tem uma surpresa ao comparecer ao que poderia ser apenas mais uma cerimônia fúnebre em sua existência sombria. Ali é  notado por uma jovem gentil, que sorri para ele e se aproxima com simplicidade. Enoch foge, evitando qualquer conversa, mas a charmosa Annabel, admiradora de Darwin e da natureza, é irresistível. Seu encanto com as coisas simples despertam Enoch para pequenos prazeres e fazem nascer um afeto verdadeiro entre eles, do tipo que dá sentido à vida, ainda que breve.

Diretor: Gus Van Sant
Roteiro: Jason Lew
Musica: Danny Elfman
Fotografia: Harris Savides
Elenco: Mia Wasikowska, Dennis Hopper, Ryo Kase, Jane Adams, Schuyler Fisk, Lusia Strus
Distribuidora: Sony Pictures Home

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner