Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

sábado, 12 de outubro de 2013

Os Croods

The Croods *
(2013) 98 min (Livre)

Os Croods são uma família de trogloditas cujo lema é "nunca deixe de ter medo". Seus vizinhos foram dizimados por mamute, cobra-dragão e gripe, mas Grug Crood mantem a mulher Ugga, os três filhos e sogra dentro de uma caverna para protegê-los de todas as ameaças. Eles só saem do abrigo para procurar comida, o que significa roubar os ovos de umas aves enormes, coloridas e perigosas. Ultimamente, explosões vulcânicas e desmoronamentos têm agitado a região. Quando sua caverna é destruída, não resta outra alternativa à família Crood do que seguir adiante até encontrar um lugar mais seguro. Ajudados por Guy, um humano jovem cheio de ideias, o grupo se move em direção ao sol.

Por que o laboratório Roche vende tanto Rivotril hoje em dia? Pesquisas conjecturam que somos os sobreviventes de mães ansiosas, atentas às crias, evitando que despencassem de barrancos ou fossem devoradas por feras. Parece que são bem menos numerosos os filhos de genitoras otimistas e desligadas que estão aqui para contar a história. Pois Grug Crood lutava pela sobrevivência dos seus, para a revolta da filha adolescente Eep, que o julgava um exagerado.

Para sorte do grupo, o troglodita super-protetor percebeu que as transformações do ambiente exigiam mudança e evoluiu para sobreviver. "Os Croods" é uma aventura movimentada, divertida, que valoriza a união familiar. O diretor-roteirista Chris Sanders também escreveu e dirigiu "Lilo & Stitch" e "Como Treinar o seu Dragão". Um bom programa para todos no Dia da Criança!


Diretor: Chris Sanders, Kirk De Micco
Roteiro: Chris Sanders, Kirk De Micco
Musica: Alan Silvestri
Vozes: Nicolas Cage (Grug), Emma Stone (Eep), Catherine Keener (Ugga), Ryan Reynolds (Guy), Cloris Leachman (Gran, a sogra), Clark Duke (Thunk Crood), Randy Thom (Sandy Crood)
Distribuidora: 20th Century Fox

*** excelente
** ótimo
* bom
Sem Asterisco - interessante

4 comentários:

renatocinema disse...

Peguei ontem......vamos ver o que acho. Estou meio desconfiado desse projeto.

Stella disse...

Estou curiosa para ler sua crítica no "Cinema, a arte da emoção". ;)

Unknown disse...

Curto o gênero, vou assistir.

http://criticandonamadruga.blogspot.com.br/

Stella disse...

Espero que você goste, Ricardo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner