Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Batman - O Cavalheiro das Trevas


"O Cavalheiro das Trevas" ainda deve demorar alguns meses até chegar às locadoras. Mas merece uma ida ao cinema. Será nossa última chance de assistir a mais um trabalho admirável de Heath Ledger, como o tenebroso vilão deste filme. Batman e Coringa tiveram uma infância conturbada, porém escolheram objetivos de vida e caminhos diferentes. Um é o herói que protege os cidadãos do mal, enquanto o outro deseja o caos e pretende provar que não existe o bem.

"Batman - The Dark Knight" bateu recordes de bilheteria e conseguiu a proeza mais difícil: desbancou (temporariamente) "O Poderoso Chefão" da lista de favoritos no site imdb.com. Incrível! No momento o nº 1 da lista é "Um Sonho de Liberdade" (12/10/08)
Para os que lêem bem em inglês, vale dar uma olhada na ótima crítica do filme feita por Captain D - http://www.epinions.com/content_439337979524

Um comentário:

Anônimo disse...

Talvez seja um filme apreciável por exibir o confronto entre o bem e o mal. Bom será se der a vitória ao bom, o herói, como é de esperar, e afugente ou aniquile o anti-herói, ou melhor dizendo, o perverso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner