Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

terça-feira, 11 de novembro de 2008

A Ilha da Imaginação

Nim's Island
(2008) 96 min (Livre)


EUA/Australia - Junte Abigail Breslin, Jodie Foster, Gerard Butler, a natureza esplêndida de uma ilha do Pacífico e a fotografia magnífica de Stuart Dryburgh. Isso é o que conta na "Ilha da Imaginação", o resto é detalhe.

Nim Rusoe tem 11 anos e vive numa ilha paradisíaca com o pai cientista, maníaco por seres unicelulares. Ela passa os dias em brincadeiras divertidas com a foca Selki, o pelicano Galileu e o lagarto Fred. À noite, Nim tem um encontro marcado com Alex Rover, seu herói favorito de aventuras espetaculares e perigosas. 

Na verdade, Alex é Alexandra Rover, uma escritora que vive reclusa em São Francisco e tem medo de sair de casa. O inesperado desaparecimento de Jack Rusoe colocará as duas em contato. Para saber mais, alugue o filme, faça muita pipoca e convide suas crianças favoritas para partilhá-lo com você!

Diretor: Jennifer Flackett, Mark Levin
Roteiro: Joseph Kong & Paula Mazur e Mark Levin & Jennifer Flackett, baseado em "Nim's Island" de Wendy Orr
Música: Patrick Doyle
Fotografia: Stuart Dryburgh
Elenco: Abigail Breslin, Jodie Foster, Gerard Butler, Michael Carman, Rhonda Doyle.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner