Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O Sequestro do Metrô 1 2 3

The Taking of Pelham 1 2 3
(2009) 106 min (14 anos)



EUA, Manhattan - Quatro homens armados sequestram o trem do metrô que saiu da estação Pelham Bay Park, à 1:23 da tarde. O líder do grupo pede para negociar com Walter Garber, o supervisor responsável pela linha. Ryder exige 10 milhões de dólares da cidade de Nova Iorque no espaço de uma hora, ou começará a executar os refens. O prefeito concorda com o pagamento e a equipe do metrô começa a desconfiar do motivo que leva os sequestradores a negociarem apenas com Garber, que está sendo investigado por suspeita de receber suborno.

Um dos passageiros deixa ligado seu laptop, transmitindo para a namorada as imagens do que se passa durante o sequestro, através da webcam. A moça reenvia a transmissão para um canal de TV local. O circo está armado.

São sensacionais os efeitos especiais de "O Sequestro do Metrô 1 2 3". Tudo o mais é apenas correto. Se as expectativas se mantiverem baixas, vale a diversão, e o trabalho de lavar a panela de pipoca. Hoje em dia, tendo a esperar demais de um filme que tenha Denzel e Travolta no elenco, isso pode ser fatal ao avaliar esta obra de Tony Scott.

Diretor: Tony Scott
Roteiro: Brian Helgeland, baseado no livro de John Godey
Música: Harry Gregson-Williams
Fotografia: Tobias Schliessler
Elenco: John Travolta, Denzel Washington, Luis Guzmán, John Turturro, James Gandolfini

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner