Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Um Amor de Verão

Middle of Nowhere *
(2008) 95 min (16 anos)



EUA - Dorian Spitz é o filho adolescente mimado e rebelde de uma família rica que não sabe mais o que fazer com ele. Decidem enviá-lo a uma cidade pequena para passar o verão com o tio. Dorian não poderá dirigir nenhum carro e terá que trabalhar como atendente num parque aquático. Lá ele conhece Grace, uma jovem que sonha ser médica, mas não tem dinheiro para pagar a universidade. O pai se suicidou e a mãe, Rhonda, já deve mais de 37 mil dólares no cartão da filha. O crédito de Grace está arruinado.

Com um salário de 4 dólares por hora, parece pouco provável que Grace consiga economizar os 12.000 necessários para o primeiro semestre na faculdade. Dorian lhe faz uma proposta para conseguir dinheiro fácil. A jovem conseguirá resistir? Poderá perdoar a mãe por todas as escolhas erradas? Está preparada para reconhecer um afeto verdadeiro?

De nada adianta carregar às costas os problemas emocionais do passado. Perdoar quem nos magoou, agir com assertividade e seguir adiante, criando relacionamentos mais significativos é a melhor solução. Pode ser um longo aprendizado para quem não teve esse modelo desde criança, mas compensa.

"Um Amor de Verão" tem elenco eficiente e prende a atenção.

Diretor: John Stockwell
Roteiro: Michelle Morgan
Música: Ferraby Lionheart
Fotografia: Byron Shah
Elenco: Eva Amurri, Anton Yelchin, Susan Sarandon, Justin Chatwin, Willa Holland

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner