Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Como Arrasar um Coração

L'Arnacoeur *
Heartbreaker
(2010) 105 min (12 anos)

França - Alex Lippi acredita que mulheres que desconhecem ser infelizes num relacionamento devem ser alertadas e impedidas de se comprometer com o homem errado. O francês transformou essa crença numa profissão. Ele cativa as jovens, separando os casais, a pedido de parentes e amigos. Ajudam-no nessa estafante empreitada sua irmã e o marido. Mélanie e Marc divertem-se tanto quanto Alex, desempenhando variados papéis, de acordo com as necessidades. O grupo alcançou um impressionante índice de vitórias: 100% de sucesso, graças a muita pesquisa e aos dotes de sedução de Alex.

Mas o virtuosismo da equipe consome boa parte dos lucros em gastos com hotéis caros, roupas e equipamentos. Por razões econômicas, o trio está prestes a quebrar sua regra princial: não separar casais que se amam. Um empresário do ramo de flores deseja afastar sua filha única de um milionário inglês, bonito, educado, elegante e apaixonado. Todas as estratégias falham e a data do casamento se aproxima. Pressionado para pagar sua dívida, não é só a reputação de Alex que está em risco. Desta vez ele talvez encare a falência, seu primeiro fracasso profissional e o gigantesco capanga de um agiota.

Como Arrasar um Coração é uma comédia romântica agradável, que segue num bom ritmo até o fim. O personagem principal tem um físico improvável para o papel de sedutor, mas seu romantismo, dedicação e conhecimento da alma feminina compensam a falta de beleza. Investir na relação compensa! Isso vale como incentivo para homens e mulheres, sobretudo os esposos que desejam manter vivo o Amor. Precisamos conhecer nosso parceiro e descobrir como surpreendê-lo e cumulá-lo de gentilezas.

Curiosidades:
* O roteirista Laurent Zeitoun teve a idéia para a história a partir de um fato ocorrido em família. Uma de suas primas apaixonou-se por um homem que não a tratava bem. O roteirista sugeriu ao tio que contratasse um ator hábil em improvisar para separar o casal.

* É Caroline Duris, irmã do ator Romain Duris, quem se apresenta ao piano no teatro. Ela é uma talentosa pianista e já tocou pelo irmão no filme 'De Tanto Bater Meu Coração Parou'.

Diretor: Pascal Chaumel
Roteiro: Laurent Zeitoun & Jeremy Doner & Yoann Gromb
Musica: Klaus Badelt
Fotografia: Thierry Arbogast
Elenco: Romain Duris, Vanessa Paradis, Julie Ferrier, François Damiens, Héléna Noguerra, Andrew Lincoln, Jacques Frantz, Natasha Cashman, Geoffrey Bateman
Distribuidora: Imovision

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner