Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Michael Jackson - A Vida de Um Icone

Michael Jackson: The Life of An Icon *
(2011) 156 min (Livre)
O filme capta o verdadeiro caráter, humor e sensibilidade do meu filho (Katherine Jackson)

EUA - O produtor David Geist deixa um retrato compreensivo de um dos mais completos músicos de nossa geração, através de depoimentos da família, amigos, e artistas que conviveram com ele, como Smokey Robinson e Dionne Warwick.

O documentário começa com a gravação do pedido de socorro feito da casa de Michael para o telefone de Emergência 911, em junho de 2009. O DVD inclui muitas entrevistas, fotos de família e aparição em shows, desde a época de Michael pequeno, sua participação no Jackson 5, até sua carreira solo. Entre os filmes, está aquele do ensaio em que o cabelo de MJ pegou fogo num acidente no palco.

Quem viu as fotos do menino alegre, que levava sua arte a sério já aos 5 anos, cantando e dançando com a alma de um verdadeiro profissional, não poderia acreditar na campanha difamatória que o acompanhou nos seus últimos anos de vida. Ficou-me um forte sentimento de injustiça que ainda me assombrava depois de sua morte. Não aceitei a versão que a mídia sensacionalista divulgava e senti minha alma lavada com esse documentário. Vale a pena, e deixa uma saudade danada de seus shows e apresentações!

Diretor: Andrew Eastel
Editado: Paul Holland
Participação: David Gest, Katherine Jackson, Tito Jackson, Rebbie Jackson
Distribuidora: Universal

Tributo a Michael deixado na casa dos Jackson em Gary, Indiana (Wikipedia)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner